segunda-feira, 12 de setembro de 2011

65 ao Rei


65. É este o número que moveu, no último mês, milhares de fãs ao redor do planeta. Um ícone, um artista, uma única pessoa. Seu nome, Freddie Merecury.
Após 45 anos de sua morte, todos se mostraram fiéis ao ídolo com homenagens, choros, imitações. No dia 5 de setembro de alguns anos atrás uma estrela, literalmente, estava pronta para vir ao mundo. Uma estrela que muitos ainda se perguntam como tanto talento e criatividade se concentrara em uma única pessoa.
Merecedor de cada premio, indicação, homenagem e, claro, fã, Freddie mostrou-se um cara simples, porém refinado. Sua irreverência nos palcos o transformou em um Deus no ramo musical. De clássicos como We Will Rock You, a extravagâncias como I Want to Break Free, moldou-se um artista por completo, quebrando barreiras e mostrando ao mundo o que era capaz. Mesmo a bissexualidade assumida, esta severamente criticada pela mídia, foi capaz de derrubá-lo. Foi apenas foi o que queria ser, LIVRE.
A Queen, que ainda hoje se mantém no mercado, já não possui tanto reconhecimento quanto na época de Mercury, mas ainda é capaz de levar multidões a êxtase ao resgatar musicas da época.
E como jus ao "monstro" da música, a única coisa que devemos fazer é sermos LIVRES, para que sejamos CAMPEÕES já que ele nos SACUDIU.

THANKS GOD
WE ARE QUEEN

0 comentários:

Postar um comentário