Ela voltou, e continua tão esperta quanto antes.
Com um álbum em processo de gravação, Madonna está voltando sorrateiramente aos holofotes, e como perder a oportunidade de se manter neles quando a polêmica mais absurda do ano está focada na sua figura. Vamos começar do começo.
O Festival de Veneza tremeu… porque Madonna odeia hortênsias.
Apesar do próprio segundo filme da artista pop na direção, “W.E.”, ter recebido a mesma recepção fria do primeiro, “Sujos e Sábios”, de 2007, a entrevista coletiva roubou a cena na cidade mais romântica da Itália.
Tudo porque a cantora, após receber educadamente o presente de um fã (um buquê de hortênsias), aparentemente se esqueceu do microfone ligado e soltou, curvada na direção de alguém da sua equipe: “Eu absolutamente odeio hortênsias. Ele obviamente não sabe disso”.
Houve quem entendeu a atitude da cantora como ofensiva em relação ao fã. Se ela fez de propósito para conseguir publicidade ou simplesmente se esqueceu do alcance do microfone, de qualquer jeito, foi Madonna sendo Madonna de novo (é, faz tempo).
Mais Madonna ainda é o vídeo debochado de “desculpas” que ela postou no YouTube. Com o texto obviamente irônico, ela termina colocando muito bem: “O país é livre! F*da-se! Eu gosto de rosas!”
0 comentários:
Postar um comentário